quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nada romântico

Esse negócio de amor romântico nunca foi o meu forte. Deve ser porque aos nove anos eu vivia entre tapas e presentes (nessa época eu ainda não beijava na boca) com meu namoradinho de escola.

O Fábio era aquele garoto encrenqueiro que a escola inteira tinha medo e como namorado...o próprio ogro!

Ele me enchia de presentes, o mais marcante foram duas pastas lotadas de papéis de carta com conjuntos de grande, médio e pequeno (os mais desejados por todas as meninas da minha idade).

Pelo que me disseram, ele pegou essas pastas da irmã mais velha, mas eu nunca acreditei.

Essas pastas acabaram voltando para as mãos dele (ou da irmã) em uma das nossas muitas brigas em que ele empurrou a minha mesa e derrubou meu material todo no chão e eu pra revidar joguei as duas pastas no lixo da sala de aula.

Foi aquele alvoroço, minhas amigas tentando me acalmar porque eu não parava de chorar e os amigos dele tentando conter o ânimo do nervosinho.

Chorei, chorei, chorei, mas até hoje não sei se foi por causa dos papéis de carta ou do fim do namoro. Como doeu jogar aquelas pastas no lixo, essa imagem nunca saiu da minha cabeça.

Depois o Fábio parou de estudar e eu nunca mais tive notícias.
Mas o fato é que ele foi o primeiro mito desconstruído da minha vida, porque aos nove anos descobri que alguns amores não têm nada de romântico, no entanto, deixam marcas do mesmo jeito, talvez até mais fortes.
P.S.: Imagem retirada do blog http://cafpreto.blogspot.com/

10 comentários:

Anônimo disse...

Literalmente, "entre tapas e beijos"! hehehe

Que terá sido feito do guri? Acaso foi morar em algum país talibã e trabalhar como castigador de mulheres que saissem da linha? hehehe

De fato, os amores deixam marcas inesquecíveis, mesmo se más.

Beijo!

Mafê Probst disse...

"Acho que sou meia tonta", também.

NiNah disse...

Quem nunca viveu isso?
Bjo

NiNah disse...

ps: adorei aqui.

Yaser Yusuf disse...

Oi querida tudo bem?
Então pra ser minha seguidora é facil, bem abaixo onde esta meu perfil esta os seguidores, dai é só clicar (acompanher este blog), vai aparecer acho que ingles, Falow (seguir) é só clicar e pronto!
Beijos...te espero!

Suzy disse...

aaaaah! eu sou mega romantica!
rs

Jônathas Ayres disse...

Hehehe... Como eu sempre digo: um amor é sempre um amor... Mesmo que lá no fundo não seja amor!

Mas são coisas das quais eu aprendi a rir, mesmo que não esteja achando graça nenhuma.

Beijos!^^

Leandro Marcondes disse...

Olá!!! Que massa, você está de volta :) Como está?

Suzy disse...

Oi Tem um selinho p vc la no blog. C jah tiver ñ tm problema ok?!
Bjao

Anônimo disse...

Oi!
Adorei o post. Nessa idade, namoradinho bom era o que dava papel de carta mesmo. Até se não fosse romântico.
Bjo!