terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dando nome às coisas

Ao contrário da minha amiga Valentina, resolvi começar falando sobre o meu último amor, ou... como ele mesmo definiu: a minha “paquera” (rsrsrs).

Engraçado isso... que necessidade é essa que a gente tem, ou que pelo menos eu tenho, de dar nome às coisas?????

Confesso que estava em crise por estar me relacionando com um homem e não conseguir definir o que exatamente era aquilo.

Seria um ficante???? Não, muito chulo (tenho certeza que ele responderia isso). Ai que alívio, eu também detesto esse negócio de “ficar”.

Seria um caso???? Caso é coisa pra amante e graças ao Meu Bom Deus não se encaixa no estado civil dele.

Seria um namorado???? Ainda não, mas desejo que seja!!!!

No meio de um D.R.* (sim, a gente já faz isso => ebaaaaaaaa!!!!!) ele soltou: - Pensei que a gente pudesse continuar a nossa paquera. Ufa! Ele, em fração de segundos, conseguiu dar nome a aquilo que eu passei noites, filmes, músicas, buscando inspiração, mais que isso, buscando respostas pra denominar esse sentimento fresquinho, que ainda borbulha dentro de mim acelerando a minha respiração, me deixando com um sorriso mais largo do que eu já tenho, me fazendo sentir como uma menina de 5 anos, me mostrando todos os dias como o céu fica lindo azul.

Agora posso dar trégua à minha ansiedade e deixar que essa paquera vá crescendo, vá se solidificando, vá se transformando... naquilo que, no fundo, todos nós buscamos.

E quando isso acontecer, prometo que conto pra vocês!!!! Mas, torçam....

* Discutir a relação.

6 comentários:

Thiago disse...

ei, posso entrar pra torcida? é que adoro isso de tampas que se completam.

:)

um abraço meu.

Anônimo disse...

rsrsrrs...
Dar nome as coisas através das pessoas!
Bjus

Adoreii aquii!

Jônathas Ayres disse...

Hahaha! Muito boa, minha amiga!
Adito que isso é um tanto quanto invejavel, para mim. Acho que estou na fase de me sentir sozinho, de sentir falta de um alguém que eu nem sei quem é... Se é que isso é mesmo uma fase, já que não passa nunca.

Nunca tive nenhum tipo de caso, paquera, odeio a idéia de "ficar", nem mesmo um relacionamento mais profundo.

Mesmo assim, posso dizer que é a melhor parte da vida em comunidade! Heheheh

Felicidades e felicitações! ^^

Su disse...

Realmnete dar nome a essa coisas é bem dificil...
esses dias me peguei pensando no "termo" q deveria usar ao me referir de uma certa pessoa... o máximo q saiu foi... "um ex qualquer coisa"

Adorreiii o blog!

Bjoss

Valentina disse...

To torcendo amigaaaa
BJKSSS

Anônimo disse...

Parece bom, eu gosto de ler o seu blog, apenas adicionei aos meus favoritos;)