quinta-feira, 23 de abril de 2009

E se um dia a gente se encontrar... vai ser lindo!

Hoje vim falar do meu primeiro amor. Aquele que conseguiu selar meu coração para sempre. Aquele que, passem quantos amores passarem, jamais será esquecido.

Ele me lembra pagode do Raça Negra, muitos fins de semana em Saquarema e Araruama, tinha uma Parati vinho e uma sunga laranja (hahaha). Sou capaz de lembrar qualquer detalhe que se refira a ele, e olha que tenho péssima memória. Foi nele que me deparei pela primeira vez com a imagem do meu príncipe. Foi com ele que sonhei infinitas noites em busca do que não conseguiria na vida real.

Estou falando do melhor amigo do meu pai. Isso mesmo (rsrsrs). Não se assustem, ele não é tão velho quanto parece, mas nossa diferença de idade foi suficiente para ele desconsiderar a ideia de me namorar. Logo eu, que desconheço a palavra “impossível”. Pois bem, lutei e consegui. Não um namoro, o namoro eu deixo por conta dos rótulos, mas consegui arrancar dele muitos beijos, olhares, suspiros, carinho, dancei muito pagode agarradinho, ai ai ai... rsrsrs

Aconteceu há 13 anos atrás, justamente a nossa diferença de idade. Depois nossas vidas tomaram rumos completamente diferentes. Ele está casado e tem 2 filhos. Eu, solteira, em busca do meu grande amor. Mas ainda temos um vínculo, meu pai. E ele, ou o destino, ou seja lá quem for, tratou de nos reaproximar.

Não sei quem é a maior tentação, eu ou ele. É recíproco, é um misto de desejo e medo, sensação de despertar o gigante que ficou adormecido por anos. Vontade de jogar tudo pro alto e correr pros braços do aconchego. Mas é duro olhar pra realidade, existem outras vidas envolvidas. E eu decidi que mesmo acreditando na força desse sentimento não vou passar por cima delas, não vou atropelar a história dele. Decisão provocada por algumas sessões de análise e lembranças de diálogos com minha amiga Valentina.

Por sabedoria, estou me afastando para permitir que ele viva a sua história e o que fica é todo o carinho dos momentos mais puros e mais entregues que eu vivi com um homem.

Disse a ele: Vai, vai viver. E se um dia a gente se encontrar... vai ser lindo!

12 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Os reencontros são os melhores.

NiNah disse...

Que lindo!
Bjos

Jônathas Ayres disse...

Hahahaha... Não é algo que eu ouça todos os dias... Pelo menos na vida real... Mas acho que é um sentimento maduro... que é, talez, tão bom quanto um sentimento correspondido... Mesmo porque nem todo sentimento correspondido é correspondido à altura...

Mesmo assim, se me permite dizer umas boas verdades, vá viver a sua vida também! Porque ficar revivendo o passado é lindo... Mas remoer o passado é sandisse! E olha que de sandisse eu entendo! Hahahahaha

Como dizem por aí, nossos conselhos são muito bons mesmo, para os outros! Mas nós somos quase incapazes de aceitá-los! Hahahaha

Beijos!

Tangerina disse...

Sabe, eu achei que morreria quando perdi meu primeiro grande amor. Ele era TUDO na minha vida, meu amor, meu melhor amigo...
E graças à ele, conheci um cara, um tempo depois que a gente terminou, ele falava muito desse cara, e eu o conheci tão por acaso, eu estava tão desprivinida...
A gente foi se conhecendo melhor... Mas só tem um problema... Ele tem alguém. E alguém há um bom tempo já...
Não aguentamos, não nos resistimos. E foi lindo. Só tem uma condição agora: a gente decidiu seguir sendo só amigos... O problema é que nem sempre a gente consegue... Mas evitamos...
Só conversamos então. Não nos tocamos mais.
E o pior: é que gosto até que bastantinho dele!
Essas coisas, nem Freud explica viu!

Mas ó: VIVA!

Beijo!

disse...

Nossa! Meu ultimo post foi sobre reencontros né ! :P' Ai, é, realmente se um dia vocês se encontrarem, vai ser lindo! (:

Essa vida viu! num tem jeito ! sempre dando surpresas ! ^^

beijos !

Fabricante de Sonhos disse...

Aiiiiii que lindooo!!!

Que apaixonante este teu texto!!!

Agora vou até torcer para que ocorra o reencontro! E que seja liiiindo!!!

Amei o post. viu? Muito fofo!

Um ótimo final de semana pra vc!

Um beijo meu...

Milla

Thiago disse...

adoro esses reencontros...porque sempre é algo novo!

Silvia Masc disse...

Meu último amor, me fez esquecer os anteriores, acho então que ele é o meu primeiro amor.

bj

Anônimo disse...

eu acho que se um dia eu reencontrar meu amor perdido ñ sei como sera mas se depender de mim acho que sera intenso e caloroso pq o que eu sinto vai durar pra sempre

Anônimo disse...

Lendo seu post lembrei do meu primeiro e único amor, tudo começou sem que eu percebe-se e depois já era tarde já estava muito envolvida não tinha como eu lutar contra esse sentimento que crescia dentro de mim, passaram se os anos e ainda sentia o mesmo a cada dia q passava te amava mais ate que um dia vc foi embora, ele foi pra outro país , não sei se um dia agente vai se encontrar de novo mais se isso acontecer tenho certeza que ainda vou te amar esse sentimento não tem fim ,gostaria muito que você soubesse disso Walisson

Anônimo disse...

Já tentei diversas vezes te esquecer tirar você da minha mente todos essas tentativas frustradas, não consegue , quando pensei que tinha te esquecido você apareceu e reativou todo o sentimento que eu achei que tinha acabado, você foi e Sempre será meu único amor lutei com todas minhas forças para te esquecer agora que você está longe sonho em um dia nos reencontrarmos , mais sei que não terei coragem de assumir esse sentimento não terei coragem de te dizer mais deixo por escrito que te amo muito com todas as minhas forças Walisson 6 anos se passaram e te amo demais vou lutar por esse amor nem que eu tenha que ir pra Alemanha atrás de você te amo muito e vou fazer todos os esforços pra viver esse amor

Anônimo disse...

Walisson viu nem consegui me identificar ,mais vou atrás desse amor
Assinado: Jaires Santos Silva