domingo, 25 de janeiro de 2009

Tudo tem um porquê

Com 25 anos recém completados acho que chegou a hora de parar e avaliar o que deu certo e o que deu errado nos meus relacionamentos.

Chegou a hora de organizar as idéias e rever conceitos, mudar de postura ou retomar ideais. Afinal de contas a experiências vividas até aqui foram válidas e espero que me sirvam para alguma coisa de hoje em diante.

Acredito sim que a vida ensina, mas apenas àqueles que estiverem dispostos a aprender e para aprender é preciso parar, parar e olhar, parar e rever, parar e pensar, parar apenas pra respirar fundo e seguir adiante.

E depois de disso ter a coragem de mudar se for preciso (sempre ), mudar o ritmo, mudar a direção, mudar a estratégia, mudar valores, mudar até mesmo o conceito do que significa mudar.
Eu quero mudar, quero acertar, quero coisas novas e alguns velhos conceitos reformulados, quero sacudir a poeira, jogar umas coisas fora, pegar outras de volta, quero ter sonhos mais nobres e continuar vivendo cheia de vontade de realizar, trabalhando pra isso pelo menos.

Por tudo isso estou aqui hoje. Vou olhar pra trás com mais calma para, quem sabe, poder olhar pra frente com outros olhos.